MedStudents Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Estudar Medicina na Hungria

4 participantes

Ir para baixo

Estudar Medicina na Hungria Empty Estudar Medicina na Hungria

Mensagem  dDiogo Qui Jan 08, 2009 9:01 am

Estudar medicina na Hungria

Depois de ter tomado a decisão de ir estudar medicina no estrangeiro dado não ter obtido média para o fazer no nosso país como tantos outros.

Depois e ter visitado recentemente algumas universidades na Europa central acabei por decidir candidatar-me á Hungria pois pareceu-me que as condições eram bastante boas na Universidade de Budapeste e sem duvida que a possibilidade de efectuar o 6º ano do curso num outros país da minha escolha sem duvida que pesou na minha decisão.

Obtive a informação que precisava sobre o curso no site www.estudarmedicina.com e www.studyhungary.hu e aguardo agora para efectuar os exames de admissão em Junho.

Gostava de saber se mais alguns estudantes pensam candidatar-se a este curso este ano como eu?

Abraços
Diogo

dDiogo

Mensagens : 1
Data de inscrição : 08/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Estudar Medicina na Hungria Empty Re: Estudar Medicina na Hungria

Mensagem  Joao Fortunato Ter Jan 13, 2009 10:27 am

Olá Diogo,
Não te posso dar informações acerca do curso em Budapeste mas não queria deixar de escrever um post a congratular-te por não teres desistido das tuas ambições.
Estou no 4º ano, na República Checa e também tive de passar pelo mesmo. Razz
Força com esse exame e boa sorte na Hungria

Joao Fortunato

Mensagens : 1
Data de inscrição : 02/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Estudar Medicina na Hungria Empty Re: Estudar Medicina na Hungria

Mensagem  Joana Sáb Dez 19, 2009 4:23 pm

Olá Diogo...
Estou no último ano do ensino secundário e queria seguir medicina pelo que cá em Portugal ser-me-à complicado...
No entanto, a Húngria surgiu como uma oportunidade bastante interessante. Porém, apesar de já ter efectuado várias pesquisas em relação ao assunto nada sei. Daí que resolvi escrever para ver se poderias postar algumas informações, desde as incrições, alojamentos, propinas, etc.
Obrigada pelas informações que poderes disponibilizar e já agora... boa sorte para a tua futura carreira médica.

Joana

Mensagens : 1
Data de inscrição : 19/12/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Estudar Medicina na Hungria Empty Re: Estudar Medicina na Hungria

Mensagem  Sedna Qua Jul 21, 2010 5:05 pm

Olá Diogo!

Já fizeste os exames de admissão? Como foram?

Em relação as proprinas, são muitos caras na Hungria? O nível de vida é muito caro?

Cumprimentos!


Sedna

Mensagens : 1
Data de inscrição : 21/07/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Estudar Medicina na Hungria Empty Re: Estudar Medicina na Hungria

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos