MedStudents Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dúvida: exames nacionais

3 participantes

Ir para baixo

Dúvida: exames nacionais Empty Dúvida: exames nacionais

Mensagem  dianacosta Qui Ago 06, 2009 5:18 am

Olá! O meu nome é Diana Costa e neste momento encontrom-me a terminar o meu curso profissional de nível III. Desde há uns tempos para trás tenho-me apaixonado pela Medicina mas tenho mt medo de não conseguir entrar... é preciso uma média mt alta, talvez acabe o curso com 18 mas os exames nacionais devem "dar cabo" da minha média.
A minha dúvida é: temos mesmo de fazer os 3?? Biologia e Geologia, Físico Química e Matemática?
Em relação à matemática...coisa que sou péssima e é o que me assusta bastante, somos nós que optamos por fazer o exame de matemática A ou B? Desculpem a pergunta mas não percebo mesmo nada disto Neutral

Agradeço toda a ajuda que me poderem dar, porque estou um pouco desorientada e pelo que me tenho informado sobre estudar medicina tem-me desmotivado um pouco pois acho que não vou conseguir entrar com tanto exame e uma média tão alta... Crying or Very sad Question mas era mesmo isto que eu queria.

Obrigado, espero que me possam ajudar, se desejarem falar comigo peçam-me o meu msn.


Bjs

dianacosta

Mensagens : 3
Data de inscrição : 06/08/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida: exames nacionais Empty Re: Dúvida: exames nacionais

Mensagem  lctmz Sex Ago 07, 2009 12:42 pm

Olá Diana!!
Para entrar em medicina tens mesmo que realizar esses 3 exames, exigidos como Prova de Ingresso.
Quanto a matemática, é indiferente realizares o exame de matemática A ou B. Very Happy

Boa sorte

lctmz
Administrador

Mensagens : 101
Data de inscrição : 29/12/2008
Idade : 34
Localização : Braga

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida: exames nacionais Empty Re: Dúvida: exames nacionais

Mensagem  Pedro Sex Jun 04, 2010 1:33 pm

lctmz escreveu:
Quanto a matemática, é indiferente realizares o exame de matemática A ou B. Very Happy

Boa sorte

A sério??? Um aluno com Matemática B pode utilizar essa disciplina como prova de ingresso? Shocked

Pedro

Mensagens : 4
Data de inscrição : 04/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida: exames nacionais Empty Re: Dúvida: exames nacionais

Mensagem  lctmz Sex Jun 25, 2010 3:03 pm

Olá! Sim, pode.

lctmz
Administrador

Mensagens : 101
Data de inscrição : 29/12/2008
Idade : 34
Localização : Braga

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida: exames nacionais Empty Re: Dúvida: exames nacionais

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos