MedStudents Portugal
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Algum estudante de medicina para me ajudar ?!

2 participantes

Ir para baixo

Algum estudante de medicina para me ajudar ?! Empty Algum estudante de medicina para me ajudar ?!

Mensagem  SB Ter Jun 29, 2010 7:07 am


Acabei este ano o secundário e pretendo entrar no próximo ano lectivo em Medicina, preferencialmente na Faculdade de Medicina de Lisboa e penso que a minha média é suficiente para o conseguir...

Acontece que, infelizmente, não tenho ninguém próximo que tenha ingressado num curso superior, muito menos em medicina, e a informação que vou encontrando na internet, torna-se toda muito confusa quando não temos ninguém que nos oriente...

Gostava de saber montes de coisas... desde as cadeiras, ao plano de estudos, à faculdade em si, às pessoas, às praxes, aos horários... no fundo gostava que alguém que já tivesse passado por isto me pudesse orientar Neutral

Obrigada!!

SB

Mensagens : 1
Data de inscrição : 29/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Algum estudante de medicina para me ajudar ?! Empty Re: Algum estudante de medicina para me ajudar ?!

Mensagem  Crc Qui Out 13, 2011 3:15 am

SB escreveu:
Acabei este ano o secundário e pretendo entrar no próximo ano lectivo em Medicina, preferencialmente na Faculdade de Medicina de Lisboa e penso que a minha média é suficiente para o conseguir...

Acontece que, infelizmente, não tenho ninguém próximo que tenha ingressado num curso superior, muito menos em medicina, e a informação que vou encontrando na internet, torna-se toda muito confusa quando não temos ninguém que nos oriente...

Gostava de saber montes de coisas... desde as cadeiras, ao plano de estudos, à faculdade em si, às pessoas, às praxes, aos horários... no fundo gostava que alguém que já tivesse passado por isto me pudesse orientar Neutral

Obrigada!!
~~


Entao sempre entras te em medicina como querias??

Crc

Mensagens : 3
Data de inscrição : 13/10/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos